header top bar

section content

VÍDEO: Governador diz que tem certeza que haverá linhas aéreas de João Pessoa para Cajazeiras

Em uma live realizada na manhã desta terça-feira (1ª), João Azevêdo anunciou que a empresa Azul fará voos de Patos a Recife diariamente

Por Jocivan Pinheiro

01/06/2021 às 18h28 • atualizado em 01/06/2021 às 18h31

Ao anunciar a primeira linha aérea comercial do Sertão do estado, o governador João Azevêdo (Cidadania) disse que existe demanda para outras linhas que interligarão João Pessoa a Cajazeiras.

Em uma live realizada na manhã desta terça-feira (1ª), João Azevêdo anunciou que a empresa Azul fará voos de Patos a Recife diariamente.

“Tenho certeza que no futuro teremos linhas internas ligando João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras. Esse é o grande sonho pela demanda que existe reprimida dentro do estado”, disse.

VEJA TAMBÉM

Governador anuncia primeiro voo comercial do Sertão e projeta linhas aéreas em outras cidades

O governador João Azevêdo ressalta ainda que o voo para a capital pernambucana vai ligar – via escala – o Sertão da Paraíba ao mundo.

“Não tenho dúvida nenhuma que esse voo, além de ser um sucesso, logo vocês estarão com um avião bem maior transportando as pessoas. Além disso, fazer com que o cidadão que hoje reside no Sertão possa comprar uma passagem de Patos para o mundo: saindo de Patos, fazendo conexão em Recife e indo para Lisboa. Ele pode comprar de Patos para qualquer lugar do mundo, e da mesma forma voltar comprando uma passagem de São Paulo para Patos”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: