header top bar

section content

VÍDEO: Jovem vence a Covid, recebe alta e se emociona ao ser recebido por esposa, filhos e mãe no HRC

Mãe levou imagem de Nossa Senhora das Graças para entregar ao filho. Na saída, ele agradeceu aos profissionais de saúde do Hospital Regional de Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

03/06/2021 às 17h44 • atualizado em 03/06/2021 às 18h19

Muita emoção marcou a saída do jovem Yarley Vieira do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) na manhã desta quinta-feira (3).

Yarley, que reside em São José de Piranhas, recebeu alta após se recuperar da Covid-19 e foi recebido por familiares na porta do hospital, em um momento de aplausos e lágrimas.

VEJA TAMBÉM:  Aldemir diz que poderá fazer decreto mais flexível, mas propõe pesquisa popular

Entre os familiares estavam sua esposa, seus dois filhos gêmeos e sua mãe, que levou uma imagem de Nossa Senhora das Graças. Na saída, o jovem agradeceu a Deus e aos profissionais de saúde do HRC.

Yarley e seus familiares na porta do Hospital Regional de Cajazeiras

A enfermeira Thayane, que acompanhou o tratamento de Yarley, ressaltou que os profissionais de saúde também desempenham um papel emocional no processo de cura dos pacientes.

“É muita emoção porque a gente sabe que é uma luta para ter a vida. A gente trabalha dando apoio emocional, espiritual e a cura, que é o mais importante. A gente só tem a agradecer a Deus e ao apoio da família, que conta muito”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: