header top bar

section content

Bombeiros combatem incêndio em depósito de supermercado no Centro de Cajazeiras

Conforme informações de um funcionário, o que gerou as chamas pode ter sido um curto em uma central de alarme que teria sido instalada recentemente.

Por Luiz Adriano

04/06/2021 às 14h21 • atualizado em 04/06/2021 às 14h24

O incêndio foi registrado na manhã desta sexta-feira (04) no centro de Cajazeiras. (Foto: divulgação).

O 5º Batalhão de Bombeiros Militar de Cajazeiras foi acionado por volta das 9h da manhã desta sexta-feira (04), para uma ocorrência de incêndio em um depósito de um supermercado, na rua 21 de Abril, no centro da cidade de Cajazeiras, no sertão paraibano.

Segundo o tenente Valdemário, duas viaturas de combate a incêndio, o ABP e o carro pipa foram utilizados durante a ação. Ele informou ainda que o combate se deu por baixo e por cima para poder conseguir controlar as chamas.

VEJA TAMBÉM

Corpo de Bombeiros controla incêndio em rede elétrica no centro de Cajazeiras

O incêndio foi registrado na manhã desta sexta-feira (04) no centro de Cajazeiras. (Foto: divulgação).

O tenente também disse que o material estocado no depósito havia bastante descartáveis, o que dificultou mais a operação. “A maior dificuldade foi com o material descartável, de fácil combustão, mas a gente conseguiu fazer o combate e apagou o fogo”, explicou.

Quanto ao que gerou o incidente, um funcionário que estava trabalhando no depósito informou aos bombeiros que viu quando o fogo começou a surgir em uma central de alarme que segundo ele, teria sido instalada a poucos dias. Dessa maneira, o Corpo de Bombeiros entendeu que provavelmente o que pode ter gerado o incêndio, foi um curto na central do referido alarme.

Ninguém ficou ferido e as perdas foram apenas materiais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: