header top bar

section content

Dra. Paula fala sobre estado de saúde de Zé Aldemir, agradece orações e diz que ele está cada vez melhor

"Ele se encontra cada vez com uma resposta terapêutica eficiente", disse a primeira dama de Cajazeiras.

Por Luiz Adriano

15/06/2021 às 13h25

A Drª Paula Francinete (PP), deputada estadual e esposa do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (Progressista), atualizou o estado de saúde de seu marido que encontra-se internado desde a manhã do último sábado (12) no Hospital da Unimed, em João Pessoa.

“Ele se encontra cada vez com uma resposta terapêutica eficiente; o PCR caiu mais ainda consideravelmente; continua sem febre que isso é muito importante e a saturação em torno de 97. Quero tranquilizar a todos vocês, agradecer as orações e que possamos acreditar que Deus está no comando e Deus está segurando na mão de Zé Aldemir com todos vocês através da oração. Juntos, todos juntos, nós vamos salvar Zé Aldemir desse coronavírus que tem trazido tanto sofrimento para tantas famílias, para tantos amigos”, disse a deputada.

VEJA TAMBÉM

Zé Aldemir entrará com pedido de afastamento na Câmara de Cajazeiras e o vice-prefeito vai assumir

O prefeito Zé Aldemir está internado com Covid-19 desde o último sábado (12) no Hospital da Unimed, em João Pessoa. (Foto: divulgação).

Zé Aldemir está com Covid-19 desde a última quinta-feira (10). Ao ser informado que teria testado positivo, o prefeito ficou em isolamento na sua residência, em João Pessoa e após agravamento da doença teve que ser internado no último sábado (12).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: