header top bar

section content

OUÇA: Após nova piora, Zé Aldemir é intubado e será transferido para São Paulo, afirma Dra. Paula

Esposa do prefeito de Cajazeiras, a deputada estadual Dra. Paula avisa que ele será transferido para São Paulo e pede orações pela sua recuperação.

Por Jocivan Pinheiro

16/06/2021 às 17h47 • atualizado em 16/06/2021 às 21h53

Zé Aldemir, prefeito de Cajazeiras (Foto: Divulgação)

Após quatro dias internado para tratamento da Covid-19, em um Hospital de João Pessoa, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) teve uma nova piora no seu estado de saúde e precisou ser intubado na manhã desta quarta-feira (16).

De acordo com a esposa dele, a deputada estadual Dra. Paula (PP), Zé Aldemir será transferido na manhã desta quinta-feira (17), para um Hospital em São Paulo.

A deputada explica que a transferência é necessária porque Zé Aldemir tem problemas cardíacos e utiliza um marcapasso.

“Vamos rezar e pedir a Deus. Mas a complicação não é mais pelo coronavírus, a complicação é do problema cardíaco. Como ele tem aquele marcapasso e o desfibrilador, então a saturação dele começou a cair”, informou a deputada.

VEJA TAMBÉM

Acometido da Covid-19, prefeito de Cajazeiras é transferido para UTI de hospital em João Pessoa

Zé Aldemir, que tem 75 anos, foi diagnosticado com Covid-19 na quinta-feira, dia 10. Ao ser informado que testou positivo, o prefeito ficou em isolamento na sua residência, em João Pessoa, e após agravamento da doença, teve que ser internado no último sábado (10), para usar medicação endovenosa e fazer um tratamento mais rigoroso.

Ouça a entrevista de Dra. Paula ao programa Hora H da Rede Mais 

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: