header top bar

section content

Novo decreto de Cajazeiras abre bares e restaurantes até 21h, libera delivery e determina feriado dia 24

Em consonância com o Governo do Estado, o decreto traz flexibilização para segmentos do comércio, serviços e acrescenta proibição de fogueiras e fogos de estampido

Por Jocivan Pinheiro

18/06/2021 às 18h15 • atualizado em 18/06/2021 às 18h18

Centro de Cajazeiras-PB

A Prefeitura de Cajazeiras publicou nesta sexta-feira (18) mais um decreto com medidas restritivas de enfrentamento à pandemia do coronavírus.

Em consonância com o Governo do Estado, o decreto traz flexibilização para segmentos do comércio, serviços e acrescenta proibição de fogueiras e fogos de estampido.

O novo decreto assinado pelo prefeito interino Marcos do Riacho do Meio terá validade de 19 de junho a 02 de julho, e foi publicado no Diário Oficial do Município desta sexta.

Bares, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, espetinhos e similares poderão funcionar das 06h às 21h com 30% da capacidade. Após esse horário, somente delivery ou retirada pelo cliente.

VEJA TAMBÉM

Vice-presidente da OAB-PB diz que há ‘batimento de cabeça’ do poder público para emitir decretos

Fica probida a realização de festejos juninos patrocinados por entes públicos ou privados de qualquer natureza, bem como colocação de fogueiras e uso de fogos de estampidos dentro do perímetro urbano.

Será feriado no dia 24 por força de lei municipal, mantendo os dias 23, 28 e 29 na forma estabelecida pelo decreto estadual que suspendeu feriados e pontos facultativos nesses dias.

Os sistemas de ensino público e privado permanecem na forma remota, sendo vedado o funcionamento de forma híbrida ou presencial.

LEIA O DECRETO COMPLETO AQUI

DIÁRIO DO SERTÃO

ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO ESTADUAL

VÍDEO: Durante ODE, Governo destaca recursos de R$ 297 milhões nas regiões de Catolé, Princesa e Pombal

NO SOL

VÍDEO: Em Sousa, mototaxistas falam sobre corte de árvore no HRS e fazem apelo à prefeitura: “A gente não tem pele de morcego”

FATOR PSICOLÓGICO

VÍDEO: Delegada usa exemplo do caso DJ Ivis e explica o porquê de mulheres não denunciarem agressores

ELEIÇÕES EM SOUSA

EXCLUSIVO: Leonardo revela seu apoio para federal, nega racha com André e comenta saída de Myriam do PSC

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!