header top bar

section content

Homem é encontrado morto em plena via pública na cidade de Piancó e causa da morte ainda é desconhecida

Moradores da localidade informaram que o homem tinha epilepsia e era alcoólatra. O IPC informou que a causa da morte só será esclarecida após resultados de exames feitos em laboratório.

Por Luiz Adriano

21/06/2021 às 11h00 • atualizado em 21/06/2021 às 11h08

Imagem ilustrativa.

Um homem foi encontrado morto neste domingo em Piancó, no Sertão do estado. Conforme testemunhas, a vítima foi vista caída ao chão em um rua, e as pessoas de imediato acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ao chegarem no local, os socorristas constataram que o indivíduo estava em óbito.

A Polícia Militar foi chamada e isolou o local para realização da perícia por parte do Instituto de Perícia Científica (IPC) de Patos.

VEJA TAMBÉM

Homem é encontrado morto por choque elétrico dentro de uma rede, em alojamento no Centro de Cajazeiras

O homem foi identificado como Eudivan da Silva Fernandes, de 41 anos. Segundo informações de moradores da localidade, a vítima sofria de Epilepsia e era alcoólatra.

Segundo o IPC, o corpo já foi liberado para a família realizar os procedimentos fúnebres. Quanto à causa da morte, o IPC informou que só será possível dar um parecer após resultados dos exames toxicológico e de alcoolemia, os quais demoram um pouco a sair o resultado devido ao material coletado ser enviado para um laboratório em João Pessoa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: