header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito em exercício de Cajazeiras promete que vai pagar servidores municipais até dia 30

Marcos do Riacho do Meio afirmou que a gestão do prefeito Zé Aldemir não tem atrasado pagamento de salários, mas admitiu dificuldade de pagar dentro do mês trabalhado

Por Jocivan Pinheiro

22/06/2021 às 18h51 • atualizado em 13/07/2021 às 18h01

Em entrevista à Rádio Alto Piranhas nesta terça-feira (22), o prefeito interino de Cajazeiras, Marcos do Riacho do Meio, garantiu que a folha de pagamento dos funcionários públicos municipais será paga por completo até dia 30 deste mês.

Segundo Marcos do Riacho do Meio, a folha da educação está pronta para começar a ser paga e o mesmo cronograma será utilizado para a Saúde.

“Estou dando uma notícia com garantia para todos os funcionários que até dia 30 está concluído esse pagamento”, disse o vice.

VEJA TAMBÉM

Em novo ‘boletim’ de Dra. Paula, Zé Aldemir segue intubado: “A equipe não faz nada sem segurança”

Marcos afirmou que a gestão do prefeito Zé Aldemir não tem atrasado pagamento de salários, mas admitiu dificuldade de pagar dentro do mês trabalhado.

Marcos do Riacho do Meio assumiu a prefeitura de Cajazeiras no último dia 15 após o prefeito Zé Aldemir ser afastado por motivos de saúde. Aldemir testou positivo para Covid-19, teve o estado de saúde agravado e foi transferido para São Paulo.

DIÁRIO DO SERTÃO

NA CHEGADA A CAJAZEIRAS

EXCLUSIVO: Chorando, ‘Galega da Asa’ diz que perdeu a cabeça ao ser agredida e pede perdão à sua mãe e à mãe da vítima: “Eu acabei com duas famílias”

MENOS DE ZERO GRAU

VÍDEO: Biólogo lamenta temperaturas baixas em São Paulo, perdas na lavoura e população de rua abandonada

MAIS UM MUTIRÃO

VÍDEO: População reclama de demora e longas filas para receber ficha de vacinação em Cajazeiras

DESCASO

VÍDEO: Moradores denunciam mais um lixão crescendo em terrenos de loteamento em Cajazeiras

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!