header top bar

section content

VÍDEO: Com risco de perder a visão, dona de casa de Cajazeiras faz apelo emocionado por tratamento

Aparecida Madalena, de 34 anos, precisa de uma cirurgia urgente para tratar de um deslocamento de retina no olho esquerdo

Por Jocivan Pinheiro

23/06/2021 às 21h13 • atualizado em 25/11/2023 às 12h23

A dona de casa Aparecida Madalena Ferreira, de 34 anos, que reside no bairro Mutirão, em Cajazeiras, procurou a reportagem da TV Diário do Sertão para fazer um forte apelo.

Aparecida precisa de uma cirurgia urgente para tratar de um deslocamento de retina no olho esquerdo que está comprometendo sua visão. Infelizmente, ela está desempregada, impossibilitada de trabalhar e não tem condições fianceiras para bancar a cirurgia.

Ela já fez rifas e recebeu doações de amigos, mas só deu para iniciar o tratamento do olho direito. Aparecida precisa realizar outras sessões de tratamento nos dois olhos. Cada sessão custa cerca de R$ 560,00. “Não tenho mais o que fazer, não tenho mais de onde tirar, nem sei aonde recorrer”, afirma a dona de casa.

Aparecida disse que procurou ajuda do prefeito de Cajazeiras e de um deputado local. Mas até agora nada foi feito. E quanto mais o tempo passa, mais ela corre risco de perder 100% da visão.

Dona Aparecida precisa de uma cirurgia urgente para tratar de um deslocamento de retina no olho esquerdo

Emocionada, a dona de casa faz um apelo para aqueles que puderem ajudar, pois o valor da cirurgia é totalmente fora de sua realidade financeira.

“Para uma mãe de família é bem angustiante se encontrar nessa situação de não poder trabalhar porque não posso fazer esforço físico nenhum. Não sei o que vai ser de mim, porque corro risco de perder a visão. Eu não tenho mais forças para lutar sozinha”, lamenta emocionada.

Como ajudar

Quem quiser ajudar Aparecida, é só ligar para o telefone (83) 9387-9899

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: