header top bar

section content

VÍDEO: Feriado de São João e pandemia deixam Cajazeiras com cara de cidade fantasma; veja imagens

Reportagem do programa Olho Vivo mostrou que nas principais ruas do centro praticamente tudo estava fechando, com raras exceções para algumas farmácias e supermercados

Por Jocivan Pinheiro

24/06/2021 às 16h57 • atualizado em 24/06/2021 às 17h00

O feriado de São João instituído através de lei municipal e decreto deixou Cajazeiras com cara de cidade fantasma nesta quinta-feira (24).

A reportagem do programa Olho Vivo mostrou que nas principais ruas do centro praticamente tudo estava fechado, com raras exceções para algumas farmácias e supermercados. Mesmo assim, há quem preferiu fechar antecipadamente com medo de assalto, já que a cidade está vazia.

VEJA TAMBÉM: Novo decreto de Cajazeiras abre bares e restaurantes até 21h, libera delivery e determina feriado dia 24

O decreto municipal em vigor, que tem validade até dia 02 de julho, permite que bares, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, espetinhos e similares funcionem das 06h às 21h com 30% da capacidade. Após esse horário, somente delivery ou retirada pelo cliente.

Fica probida a realização de festejos juninos patrocinados por entes públicos ou privados de qualquer natureza, bem como colocação de fogueiras e uso de fogos de estampidos dentro do perímetro urbano.

Avenida Coronel Juvêncio Carneiro, no Centro de Cajazeiras

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: