header top bar

section content

VÍDEO: Comandante do 5º BBM faz balanço do período junino e diz que decreto ajudou para calmaria

O tenente coronel disse que tudo "transcorreu dentro da normalidade".

Por Luiz Adriano

30/06/2021 às 17h08 • atualizado em 30/06/2021 às 17h10

O comandante do 5º Batalhão de Bombeiro Militar de Cajazeiras, tenente coronel Charlton Ribeiro, concedeu uma entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão durante a edição desta quarta-feira (30). Na ocasião, ele falou sobre o balanço de toda atuação da corporação nesse período junino em meio a todas às restrições da pandemia do novo coronavírus.

Segundo o tenente, foram registradas 45 ocorrências. Ele ressaltou que o trabalho foi realizado sempre de maneira integrada com a Polícia Militar, Guarda Municipal e Polícia Civil. Charlton Ribeiro disse que tudo “transcorreu dentro da normalidade”.

VEJA TAMBÉM

Afogamento é registrado na zona rural da região de Cajazeiras e bombeiros orientam sobre prevenção

Bombeiros do 5º BBM de Cajazeiras. (Foto: divulgação).

O bombeiro destacou que o decreto serviu de certa forma para que houvesse mais calmaria, comparado há anos anteriores. “O poder do decreto, as restrições…as pessoas incutiram, tiveram na mente de ter esse caráter de educação para poder cada um fazer a sua parte e minimizar essa quantidade, porque em outros anos sempre tinha chamados…as pessoas fazendo fogueiras, soltando fogos de artifícios, com incidências também de acidentes por fogos de artifício. Vejo como muito positivo essa questão do decreto”, enfatizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: