header top bar

section content

VÍDEO: Vereador afirma que a mãe do prefeito de Piancó interfere em votações na Câmara pelo Whatsapp

Cícero de Zé Rico falou que o prefeito não vive em Piancó e que Flávia Galdino é quem administra o município e interfere pelo Whatsapp nas votações da Câmara

Por Jocivan Pinheiro

30/06/2021 às 17h21 • atualizado em 30/06/2021 às 17h24

O vereador Cícero de Zé Rico (DEM) é mais um parlamentar que denuncia interferência da mãe do prefeito de Piancó, Daniel Galdino (PP), nas decisões do Poder Executivo e até do Poder Legislativo.

Em entrevista à TV Diário do Sertão, Cícero de Zé Rico falou que o prefeito não vive em Piancó e que Flávia Galdino é quem administra o município e interfere pelo Whatsapp nas votações da Câmara.

“Eles [vereadores da base do prefeito] não têm independência. Então, é a mesma coisa do prefeito: recebe as ordens da mãe. A mãe administra de onde está com o celular”, disse o parlamentar de oposição.

“Prefeito é para executar e o Legislativo para fiscalizar. Mas, infelizmente, não só a Câmara de Piancó, mas muitas pelo Brasil, fecham os olhos na hora que buscam aliança com o Executivo”, completou o vereador Cícero de Zé Rico.

VEJA TAMBÉMVereador faz denúncias contra prefeito de Piancó, diz que gestor mora em João Pessoa e a mãe governa o município

Flávia e seu filho Daniel Galdino, prefeito de Piancó (Foto: Arquivo Pessoal)

Resposta de vereador alidado

O vereador Neguinho Marinheiro (PP), que é vice-presidente da Câmara Municipal de Piancó e aliado do governo, justificou as ausências do prefeito em Piancó alegando que ele está sempre viajando em busca de recursos federais e estaduais para investir na cidade. Com relação à mãe de Daniel Galdino, o vereador disse que ela não interfere na gestão, mas opina visando o desenvolvimento do município.

DIÁRIO DO SERTÃO

'ROTA DA FOME'

VÍDEO: Chorando e desesperada, idosa de Cajazeiras fica viúva e passa dificuldades: ‘por Deus me ajudem’

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

VÍDEO: Delegado de Cajazeiras fala sobre feminicídio e diz que a falta de educação gera homem agressivo

VERDADEIRO PRESENTE

VÍDEO: A Graciosa Cajazeiras lança mega promoção em óculos e relógios com descontos à vista e no cartão

ADVOCACIA

VÍDEO: Presidente da OAB-PB diz que entidade é apolítica partidária e advogados devem evitar confrontos

Recomendado pelo Google: