header top bar

section content

VÍDEO: Região de Cajazeiras já recebeu mais de 100 mil doses de vacinas; confira números por cidade

Ao todo, segundo o gerente Sávio Gomes, foram 100.190 doses entregues no Alto Sertão. Cajazeiras lidera os números com 35.369 vacinas recebidas.

Por Luiz Adriano

06/07/2021 às 18h12 • atualizado em 06/07/2021 às 18h20

A reportagem do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão conversou com o gerente Sávio Gomes, da 9ª Gerência Regional de Saúde, que fica localizada em Cajazeiras e é responsável pela distribuição das vacinas contra a Covid-19 para os 15 municípios do Alto Sertão paraibano.

Sávio Gomes destacou que a região de Cajazeiras já recebeu 100.190 doses dos imunizantes contra o novo coronavírus. Quanto ao município sede, isto é, Cajazeiras, a cidade sobrepuja as demais e já foi contemplada com o número de 35.369 vacinas.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Secretário Executivo de Saúde da PB fala sobre reabertura de leitos Covid e desafogamento do HRC

Sávio Gomes em entrevista na TV Diário do Sertão.

O gerente enfatizou que Cajazeiras tem se destacado devido ao empenho e o trabalho da secretária de saúde do município. Ele também destacou outros municípios que estão engajados na campanha.

“Cajazeiras, por ser uma cidade de grande porte, tem toda uma logística de distribuição, tem vários pontos. A secretária está fazendo um trabalho muito bem feito, ela e a sua equipe de coordenação, estão fazendo esse trabalho, estão fazendo mutirões, estão fazendo corujão, então é um trabalho bem feito pelo município de Cajazeiras e outros municípios que a gente destaca, como São José de Piranhas, que também tem feito esse belo trabalho, São João do Rio do Peixe, Uiraúna, Bernadino Batista, Monte Horebe também tem feito um grande trabalho, Bonito de Santa Fé, então todos os municípios estão engajados nessa campanha de vacinação da Covid”, enfatizou.

De acordo com Sávio Gomes, a grande meta é vacinar toda população da região no menor período possível conforme a chegada das vacinas.

Confira a quantidade de doses que já foram entregues nos 15 municípios da região de Cajazeiras:

Dados divulgados pela 9ª Gerência de Saúde, em Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: