header top bar

section content

VÍDEO: Vereador acionará TCE contra prefeito de Piancó e afirma que convocação de aprovados é ‘por cara’

Cícero de Zé Rico disse que pretende chamar atenção do Tribunal de Contas do Estado para apurar supostos gastos que seriam apenas 'enfeites' para maquiar melhorias na cidade

Por Jocivan Pinheiro

08/07/2021 às 18h28 • atualizado em 08/07/2021 às 18h32

Em entrevista à TV Diário do Sertão, o vereador Cícero de Zé Rico (DEM) voltou a fazer críticas e denúncias contra o prefeito de Piancó, Daniel Galdino (PP): “Se o prefeito estivesse junto para administrar com respeito e responsabilidade, nós tínhamos outro Piancó”, falou o parlamentar de oposição.

Ele se refere, principalmente, à ausência do prefeito na cidade, falta de transparência na administração e falta de compromisso com a convocação de pessoas aprovadas em processo seletivo.

Cícero de Zé Rico afirma que Daniel Galdino convoca aprovados ‘por cara’, ou seja, aqueles que têm alguma relação de ‘apadrinhamento’ político, amizade ou parentesco.

“O prefeito vem chamando por cara. Se fosse um gestor que tivesse responsabilidade, simplesmente colocava na mesa que veio para trabalhar em defesa do povo”, falou o vereador.

VEJA TAMBÉM

Vereador afirma que a mãe do prefeito de Piancó interfere em votações na Câmara pelo Whatsapp

Daniel Galdino, prefeito de Piancó

Cícero de Zé Rico disse ainda que pretende chamar atenção do Tribunal de Contas do Estado para apurar supostos gastos que seriam apenas ‘enfeites’ para maquiar melhorias na cidade: “Cidades como Nova York, Paris e outras perdem feio para Piancó. Mas venha botar o pé aqui que você vai saber quem é”, disse o vereador, com ironia.

Nossa reportagem ligou para o prefeito Daniel Galdino, mas as ligações não foram atendidas. Deixamos o e-mail diariodosertao@gmail.com para o prefeito se pronunciar, caso assim deseje.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
DURANTE VISITA NO SERTÃO

VÍDEO:Governador responde sobre possível aliança de Veneziano com Cássio: “Prefiro acreditar no senador”

PEDIDO DE SOCORRO

VÍDEO: Há 7 meses sem repasse da prefeitura, ONG que protege animais pode fechar as portas em Sousa

ACUSAÇÕES

VÍDEO: Carlos Antônio rompe o silêncio e alega que Denise perdeu eleição porque Zé Aldemir comprou votos

PREGO BATIDO

VÍDEO: João Azevêdo diz que não haverá na sua chapa políticos que apoiam Bolsonaro: “Essa é uma regra”

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!