header top bar

section content

VÍDEO: Vereador acionará TCE contra prefeito de Piancó e afirma que convocação de aprovados é ‘por cara’

Cícero de Zé Rico disse que pretende chamar atenção do Tribunal de Contas do Estado para apurar supostos gastos que seriam apenas 'enfeites' para maquiar melhorias na cidade

Por Jocivan Pinheiro

08/07/2021 às 18h28 • atualizado em 08/07/2021 às 18h32

Em entrevista à TV Diário do Sertão, o vereador Cícero de Zé Rico (DEM) voltou a fazer críticas e denúncias contra o prefeito de Piancó, Daniel Galdino (PP): “Se o prefeito estivesse junto para administrar com respeito e responsabilidade, nós tínhamos outro Piancó”, falou o parlamentar de oposição.

Ele se refere, principalmente, à ausência do prefeito na cidade, falta de transparência na administração e falta de compromisso com a convocação de pessoas aprovadas em processo seletivo.

Cícero de Zé Rico afirma que Daniel Galdino convoca aprovados ‘por cara’, ou seja, aqueles que têm alguma relação de ‘apadrinhamento’ político, amizade ou parentesco.

“O prefeito vem chamando por cara. Se fosse um gestor que tivesse responsabilidade, simplesmente colocava na mesa que veio para trabalhar em defesa do povo”, falou o vereador.

VEJA TAMBÉM

Vereador afirma que a mãe do prefeito de Piancó interfere em votações na Câmara pelo Whatsapp

Daniel Galdino, prefeito de Piancó

Cícero de Zé Rico disse ainda que pretende chamar atenção do Tribunal de Contas do Estado para apurar supostos gastos que seriam apenas ‘enfeites’ para maquiar melhorias na cidade: “Cidades como Nova York, Paris e outras perdem feio para Piancó. Mas venha botar o pé aqui que você vai saber quem é”, disse o vereador, com ironia.

Nossa reportagem ligou para o prefeito Daniel Galdino, mas as ligações não foram atendidas. Deixamos o e-mail [email protected] para o prefeito se pronunciar, caso assim deseje.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: