header top bar

section content

VÍDEO: Vendedor que está parado por causa de um câncer chora com os filhos e a esposa ao pedir ajuda

Francisco não pode trabalhar e dona Maria tem que cuidar da casa. Dessa forma, eles enfrentam muita dificuldade para comprar remédios, comida e pagar contas de água, luz e aluguel que estão atrasadas

Por Jocivan Pinheiro

08/07/2021 às 20h17 • atualizado em 09/07/2021 às 01h21

A dona de casa Maria Mônica da Silva Moura, de 34 anos, procurou a reportagem da TV Diário do Sertão em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, para fazer um apelo em nome do seu marido e da sua família.

É que o vendedor crediarista Francisco Edson Bento Martins, de 40 anos, passa por um duro tratamento de câncer desde que teve que retirar parte do intestino, por isso ele precisou parar de trabalhar.

Com três filhos para criar (duas crianças e um adolescente), o casal não tem mais fonte de renda porque Francisco não pode trabalhar e dona Maria tem que cuidar da casa. Dessa forma, eles enfrentam muita dificuldade para comprar remédios, comida e pagar contas de água, luz e aluguel que estão atrasadas.

VEJA COMO AJUDAR LOGO ABAIXO

Durante a reportagem, todos se emocionaram (Foto: Matheus Rolim / TV Diário do Sertão)

Francisco precisa de medicamentos e de ajuda para continuar suas sessões de quimioterapia na cidade de Barbalha-CE, além de ter que fazer exames com um proctologista. A família precisa de comida e de ajuda para pagar as contas. Durante a reportagem, todos se emocionaram.

Como ajudar

Quem puder colaborar com o casal e as crianças, pode entrar em contato com o telefone (83) 99624-9234 ou ir até a residência que fica na Travessa Joaquim Rolim, s/n, Bairro dos Remédios, em frente ao 6º BPM, em Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: