header top bar

section content

VÍDEO: Com criança doente e chorando, pai se desespera e pede doação de alimentos em Cajazeiras

Dona Maria de Fátima, seu esposo e os três filhos  - um bebê de 7 meses, a menina de 2 anos e um garoto de 7 anos - estão passando por necessidades e esperam pela solidariedade das pessoas

Por Jocivan Pinheiro

09/07/2021 às 17h21 • atualizado em 09/07/2021 às 17h23

Após arrecadar uma boa quantia em dinheiro para bancar os custos iniciais do tratamento de saúde da pequena Maria Letícia, de 2 anos de idade, uma família pobre que reside na Zona Sul de Cajazeiras precisa agora de doações de alimentos.

Dona Maria de Fátima, seu esposo Marcílio Pereira e os três filhos  – um bebê de 7 meses, a menina de 2 anos e um garoto de 7 anos – estão passando por necessidades e esperam novamente pela solidariedade das pessoas.

Maria Letícia está com um sério problema de saúde e vai passar por exames em João Pessoa. Para pagar os custos da viagem e de medicamentos, uma campanha foi realizada no Facebook da empresária Jordanna Silva, conhecida como Jô do Açaí.

A campanha foi bem-sucedida e foram arrecadados cerca R$ 4.500. Porém, a família não vai utilizar nada desse dinheiro em outra coisa que não seja o tratamento da menina. Com o pai desempregado, também por questões de saúde (está fazendo um tratamento de hanseníase), a renda mensal não está dando para comprar comida.

Quem desejar ajudar a família, é só entrar em contato com o telefone (83) 99385-7839 ou ir até a residência que fica na Rua Fausto Rolim, 660, Tecedores, próximo ao Posto de Saúde do Bairro São Francisco.

Família está passando por necessidades e espera pela solidariedade das pessoas (Foto: Matheus Rolim)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: