header top bar

section content

Prefeito de Poço de José de Moura recepciona secretário de Educação da PB e apresenta reinvindicações

De acordo com o prefeito Paulo Braz, o encontro proporcionou o diálogo com o secretário e na oportunidade diversos pleitos foram apresentados ao auxiliar do governador João Azevêdo

Por José Dias Neto

11/07/2021 às 11h25

Paulo Braz e equipe de governo recepciona secretário de Educação da Paraíba. Foto: Reprodução / Instagram

O Secretário de Educação da Paraíba, Cláudio Furtado, e os deputados Wilson Santiago e Wilson Filho, foram recepcionados no município de Poço de José de Moura, pelo prefeito Paulo Braz e pela equipe do governo municipal.

De acordo com o prefeito Paulo Braz, o encontro proporcionou o diálogo com o secretário e na oportunidade diversos pleitos foram apresentados ao auxiliar do governador João Azevêdo.

VEJA MAIS: 

Prefeito de Poço de José de Moura fecha parceria após reunião com representantes do Sebrae e Senai

‘’Na noite dessa sexta feira (09), tive o privilégio de receber em nosso município o secretário de educação do estado Claúdio Furtado, o deputado federal Wilson Santiago e o deputado estadual Wilson Filho, na oportunidade reivindiquei alguns pedidos ao secretário para a melhoria de algumas escolas e um ginásio para a sede. Em fala o secretário elogiou a gestão pelo ótimo trabalho que vem fazendo em prol do município, e disse que todos os pedidos serão levados ao governador @joaoazevedolins e fará o possível para que todos sejam atendidos’’, disse o prefeito em post divulgado na sua página oficial do Instagram.

Paulo Braz também destacou a parceria com o governador João Azevêdo e os investimentos na educação de Poço de José de Moura, celeiro cultural e educacional da região de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: