header top bar

section content

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras comemora ordem de serviço para reforma do prédio da sede

A reforma está orçada em mais de R$ 80 mil, prevista para iniciar ainda em julho deste ano e ser concluída em 31 de agosto

Por Jocivan Pinheiro

18/07/2021 às 15h59 • atualizado em 18/07/2021 às 16h08

O advogado Jone Pereira, presidente da OAB Subseção Cajazeiras, comemou a assinatura da ordem de serviço para a reforma do prédio, que já tem dez anos que foi inaugurado.

Jone ressaltou que a reforma é necessária porque a atual estrutura já não comporta de forma plenamente satisfatória o grande número de advogados que a OAB Cajazeiras precisa dar suporte.

“Essa modificação que aqui será feita e que se inicia hoje com a assinatura da ordem de serviço vai mostrar uma nova cara para nossa sede, que no ano que vem completa dez anos de sua construção e já estava necessitando de melhorias”.

VEJA TAMBÉM

Presidente da OAB Paraíba assina ordem de serviço para reforma do prédio da OAB de Cajazeiras

O presidente da OAB Paraíba, Paulo Maia, assinou na última quinta-feira (15) a ordem de serviço para a reforma da sede da OAB Cajazeiras em evento prestigiado por advogados do Alto Sertão.

A reforma está orçada em mais de R$ 80 mil, prevista para iniciar ainda em julho deste ano e ser concluída em 31 de agosto.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: