header top bar

section content

Prefeitura de Monte Horebe inicia cronograma de manutenção e reformas nas estradas vicinais do município

O prefeito ressalta a importância do serviço prestado e o compromisso de garantir para a sociedade o direito de ir e vir como também de escoar os produtos e insumos das atividades agropecuária de todas as comunidades rurais

Por José Dias Neto

19/07/2021 às 16h10

Máquinas e equipe da Prefeitura no trabalho de manutenção da Estrada do Sítio Braga. Foto: Secom

A Prefeitura de Monte Horebe, através da Secretária Municipal de Obras, realiza a manutenção das estradas do município com reparos, serviços de roçagem e patrolamento. De acordo com o prefeito Marcos Eron (MDB), esse serviço visa permitir e facilitar o trânsito dos moradores, a circulação de mercadorias e todos os fluxos de trânsito necessários. A estrada que liga o sítio Braga a sede do município, que tem fluxo intenso, é uma das vias que tem atenção permanente da secretaria de Obras.

Segundo o prefeito Marcos Eron, todas as estradas do município estão contempladas no cronograma para manutenção e reformas até o final do ano.

VEJA MAIS:

VÍDEO: Prefeitura de Monte Horebe conclui instalação de câmeras de alta resolução nas vias urbanas

O prefeito ressalta a importância do serviço prestado e o compromisso de garantir para a sociedade o direito de ir e vir como também de escoar os produtos e insumos das atividades agropecuária de todas as comunidades rurais.

A administração vem trabalhando nos serviços de manutenção e recuperação das estradas de acordo com as necessidades apontadas pela população e pela própria fiscalização da prefeitura e, na medida das possibilidades de investimentos, também estão sendo agregados benefícios com as passagens molhadas e o calçamento dos trechos com ladeiras e outros mais suscetíveis a erosão.

Máquinas e equipe da Prefeitura no trabalho de manutenção da Estrada do Sítio Braga. Foto: Secom

Segundo o secretário de obras, Samir Oliveira “as vias estão sendo recuperadas e mantidas com o propósito de oferecer condições favoráveis para que os moradores, produtores e comerciantes que utilizam essas vias, sejam das comunidades rurais ou urbanas, tenham mais segurança e conforto para o tráfego”, afirma o  secretário.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: