header top bar

section content

VÍDEO: Homem suspeito de facilitar fuga da ‘Galega da Asa’ em Sousa foi autuado, diz delegado

Delegado relata que após cometer o homicídio, Galega da Asa foi para a cidade de Sousa, onde recebeu cobertura para fugir

Por Jocivan Pinheiro

28/07/2021 às 16h24 • atualizado em 28/07/2021 às 16h31

No momento em que a polícia prendeu Maria Isabelle Oliveira de Melo, conhecida como “Galega da Asa”, nesta quarta-feira (28), um homem que estava com ela foi autuado pelo crime de favorecimento pessoal por ter facilitado a fulga da suspeita, segundo as informações do delegado Glauber Fontes.

O delegado relata que após matar a facadas a jovem Nikelly Bruna dos Santos, de 23 anos, no domingo (25) em um bar da zona rural de Cajazeiras, Galega da Asa foi para a cidade de Sousa e lá recebeu cobertura deste homem. Os dois partiram para Campina Grande e foram presos em um motel.

“No momento da prisão ele estava junto e foi autuado pelo crime de favorecimento pessoal”, disse o delegado Glauber Fontes. “A Galega da Asa deve ainda hoje estar sendo recambiada para a cidade de Cajazeiras para que possa pagar pelo crime que cometeu”, completou.

VEJA TAMBÉM

‘Galega da Asa’ relata como matou jovem durante confusão em bar na zona rural de Cajazeiras

Galega da Asa, suspeita de matar mulher a facadas em Cajazeiras (Foto: SEAP)

Versão da suspeita

Antes de adentrar à delegacia para prestar depoimento e ficar à disposição da Justiça, Galega da Asa relatou aos jornalistas como matou Nikelly a facadas e afirma ter agido em legítima defesa.

“Fui pra essa farra no Bar do Cabeludo e acabou que lá eu me esbarrei com ela e pedi desculpa. Eu já estava indo embora, ela voltou com uma pedra e tacou na minha cara”, disse Maria Isabelle. Em seguida ela admite que aplicou três golpes de faca na vítima e afirma que está arrependida.

DIÁRIO DO SERTÃO

TRAGÉDIA

VÍDEO: Chefe do DER de Cajazeiras conta detalhes do acidente na PB 400 e reconhece falhas de motorista

REFERÊNCIA EM EDUCAÇÃO

VÍDEO: Colégio Nossa Senhora do Carmo implantará Sistema Farias Brito a partir de 2022 em Cajazeiras

CIDADE EDUCADORA

VÍDEO: Além do 14º salário, prefeito de Monte Horebe anuncia bolsas de até R$ 6 mil para os professores

NA BR 230

VÍDEO EXCLUSIVO: Homem fica gravemente ferido após colisão com carro em rodovia da região de Pombal

Recomendado pelo Google: