header top bar

section content

Prefeita entrega veículos novos com recursos próprios do município para atender população de Bom Jesus

Quatro novos veículos que passam a integrar a frota própria do município foram destinados para as secretarias de Saúde e de Administração

Por Diário do Sertão com Secom

28/07/2021 às 18h02 • atualizado em 28/07/2021 às 18h05

Prefeita Denise Bayma entrega quatro novos veículos à população (Foto: Divulgação)

A prefeita de Bom Jesus, Denise Bayma, entregou à população quatro novos veículos, todos adquiridos com recursos próprios da Prefeitura, ao custo de R$ 48.500,00, cada um totalizando quase 200 mil reais.

Os novos veículos que passam a integrar a frota do município foram destinados para as secretarias de Saúde e de Administração, sendo dois para cada uma.

Além da prefeita Denise Bayma, estiveram presentes ao evento o vice-prefeito Ediney Pereira, os vereadores Fábio Abel (presidente da Câmara), Tito Líbio Dias, Larissa Ricarte, Graça Lopes e Ana Karla, além dos secretários Evandro Abel (Administração), Maria Aquino (Saúde), Eliener Dantas (Educação), Renata dos Taís (Desenvolvimento Humano), Mateus Bignon (Finanças), João Melquiades (Agricultura), Elizaneide Pereira (Planejamento), Alice Cartaxo (Coordenadora do SAMU), Tania Ricarte (presidente do IPAM), José Rabone (Esporte), Geandro Gonçalves (Transporte) e do presidente da AMASP, o ex-prefeito Roberto Bayma.

VEJA TAMBÉM

Em parceria com Governo do Estado, Prefeitura de Bom Jesus passa a emitir RG para a população

Várias autoridades usaram da palavra ressaltando a importância dessa conquista. Em sua fala, Denise Bayma destacou a alegria daquele momento que reflete o resultado de muito trabalho, reforçando que os veículos foram comprados com recursos próprios.

“Somos um município pequeno, com muitos desafios. Mas temos também um histórico de bom atendimento à nossa população e pretendemos seguir nesse caminho. Renovo minha disposição em buscar sempre o melhor para nosso povo”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: