header top bar

section content

Prefeitura de Bom Jesus entrega mais de 13 toneladas de alimentos do PAA no mês de julho

40 toneladas de alimentos já foram entregues desde o início da gestão

Por Diário do Sertão com Secom

30/07/2021 às 17h14 • atualizado em 30/07/2021 às 17h15

40 toneladas de alimentos já foram entregues ao todo (Foto: Divulgação)

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social de Bom Jesus, no Alto Sertão paraibano, realizou na quinta-feira (29) mais uma entrega de alimentos do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos), beneficiando centenas de famílias, priorizando as cadastradas nos programas sociais e, depois, outras pessoas da comunidade.

De acordo com a secretária Renata Taís, nessa última entrega de julho, cerca de 3 toneladas de alimentos foram parar na mesa de muitas pessoas que, diante da alta no preço dos alimentos, encontram alento nessa parceria entre Prefeitura e Governo do Estado.

“O mês de julho, que está chegando ao fim, foi marcado pela quantidade de ações neste sentido, ou seja, toda semana aconteceu entrega de produtos oriundos da agricultura familiar, que, além de matar a fome, impacta na economia local”, disse ela.

“Só este mês ultrapassamos as 13 toneladas de alimentos e, desde o início de nossa gestão até o momento, já nos aproximamos de 40 toneladas. O sentimento é de gratidão ao Governo do Estado pela parceria”, concluiu Renata.

VEJA TAMBÉM

Prefeita entrega veículos novos com recursos próprios do município para atender Bom Jesus

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: