header top bar

section content

VÍDEO EXCLUSIVO: Escuridão, rua esburacada e pedras soltas causam grave acidente de moto em Cajazeiras; vítima desabafa: ‘tive medo de morrer’

Em entrevista exclusiva à TV Diário do Sertão, a jovem Viviane Freitas disse que a falta de iluminação e a ‘buraqueira’, foram os responsáveis pelo acidente

Por José Dias Neto

31/07/2021 às 23h28 • atualizado em 31/07/2021 às 23h33

Os buracos, a falta de iluminação e os paralelepípedos soltos ocasionaram um grave acidente na noite desta sexta-feira (30) na zona norte de Cajazeiras. As irmãs Viviane e Érica Freitas, trafegavam em uma biz no loteamento Joca Claudino quando ao passar por um buraco, Viviane perdeu o controle da moto, fazendo com que as duas jovens caíssem ao solo, sofrendo ferimentos graves em várias partes do corpo.

Em entrevista exclusiva à TV Diário do Sertão, neste sábado (31),  a jovem Viviane Freitas disse que a falta de iluminação e a ‘buraqueira’, foram os responsáveis pelo acidente que quase vitimava duas pessoas fatalmente.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Moradores denunciam mais um lixão crescendo em terrenos de loteamento em Cajazeiras

‘’Eu tava me preparando pra ir à academia com minha irmã. A gente tava na casa de minha mãe que mora no loteamento Cristal [ao lado do loteamento Joca Claudino]. A rua da minha mãe não é calçada e eu decidi vir por essa que é calçada no loteamento Joca Claudino, porém ela é extremamente escura e tinha paralelepípedos soltos. Eu desviei de um, mas acabei não vendo o outro. A rua é muito escura. O paralelepípedo enganchou no freio da minha moto e acabou jogando eu e minha irmã contra o solo’’, disse.

Viviane Freitas sofreu um grave acidente em Cajazeiras. Foto: Diário do Sertão

Viviane está acamada, em sua residência com diversos ferimentos nas pernas, braços, barriga e na cabeça. Segundo a jovem, na hora do acidente pensou que ia morrer.

‘’Eu já tomo medicação para ansiedade. Logo após esse acidente está horrível, tá muito pior, porque toda hora eu vejo a minha irmã voando, e minha irmã caindo. Fiquei extremamente ruim, com medo’’, afirmou.

Segundo Viviane, a sua irmã Érica Freitas está bem, apesar da gravidade do acidente. ‘’Minha irmã está bem, apesar do susto, está bem. Com ferimentos, mas tá bem’’, garantiu.

Em publicação, a jovem Viviane Freitas lamentou a buraqueira na cidade de Cajazeiras. Foto: Reprodução / Instagram

De acordo com a vítima, a problemática de rua coloca a vida das pessoas em risco diariamente.

‘’Se a rua tivesse calçada e iluminada eu tenho certeza que não aconteceria isso. Porque eu ando há muito tempo, e ando muito devagar. Quando eu tava no chão, todos os moradores falavam que a rua era horrível’’, lamentou.

A moto ficou parcialmente destruída após o acidente. Foto: Diário do Sertão

A moto de Viviane ficou parcialmente destruída com o impacto do acidente e o reparo ainda não foi realizado, porque segundo ela, a prioridade é cuidar da sua saúde neste momento pós-sinistro.

O OUTRO LADO

Segundo apuração do Diário do Sertão, a responsabilidade nos reparos da iluminação e infraestrutura do loteamento Joca Claudino compete a prefeitura de Cajazeiras, porém, até o fechamento desta matéria, a nossa reportagem não conseguiu falar com o secretário de Infraestrutura de Cajazeiras, José Filho para saber do posicionamento da gestão.

Mantendo sua linha jornalística de imparcialidade, o site se coloca à disposição do secretário citado na matéria para, assim desejando, dar sua versão, através do endereço eletrônico: [email protected] ou através do contato telefônico disponibilizado pelo portal.

Rua no loteamento Joca Claudino em que o acidente foi registrado em Cajazeiras. Foto: Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: