header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito interino faz ‘afago’ no governador após visita à cidade de Cajazeiras: “Fui agradecer”

Embora Marcos do Riacho do Meio seja filiado a um partido que está inserido no grupo do governador, vale ressaltar que o prefeito afastado José Aldemir ainda é oposição

Por Jocivan Pinheiro

02/08/2021 às 16h49 • atualizado em 02/08/2021 às 16h51

O prefeito interino de Cajazeiras, Marcos do Riacho do Meio (MDB), durante entrevista ao jornalista Dida Gonçalves no programa Radar Cidade, fez elogios ao governador João Azevêdo (Cidadania).

Embora Marcos seja filiado a um partido que atualmente está inserido no grupo do governador, vale ressaltar que o prefeito afastado José Aldemir (PP) ainda é oposição a João Azevêdo.

“Sempre tenho trabalhado por Cajazeiras. Esquecer a questão política, partido A, partido B. O importante é trazer benefícios para a cidade. Fui prestigiar a visita do governador e agradecer os investimentos que ele trouxe”, disse o prefeito interino.

VEJA TAMBÉM

Roberto Paulino garante que MDB fica com João Azevêdo e nega diálogo entre Cássio e Veneziano

Marcos do Riacho do Meio esteve acompanhando a visita que João Azevêdo fez a Cajazeiras na semana passada, quando o governador supervisionou obras, inaugurou o tomógrafo do Hospital Regional e o Restaurante Popular.

Atualmente o MDB tem representação no governo estadual através do ex-governador Roberto Paulino, que está ocupando o cargo de secretário-chefe do Estado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: