header top bar

section content

Cajazeirense funcionário aposentado da antiga SAELPA morre em hospital particular de Sousa aos 72 anos

Segundo familiares, há alguns anos o cajazeirense sofria com problemas de saúde e nos últimos meses com agravamentos sérios, seu quadro clínico de complicou ainda mais

Por José Dias Neto

02/08/2021 às 23h36 • atualizado em 02/08/2021 às 23h56

Francisco de Assis. Foto: Arquivo pessoal

O cajazeirense Francisco de Assis Pereira, 72 anos, mais conhecido como ‘Assis’, funcionário aposentado da SAELPA (Sociedade Anônima de Eletrificação da Paraíba), faleceu nesta segunda-feira (02), no hospital Santa Terezinha, na cidade de Sousa, sertão da Paraíba, em decorrência de complicações de saúde.

A informação foi confirmada ao Diário do Sertão por familiares.

VEJA MAIS: 

Saudades: Morre em Cajazeiras ex-funcionário do Tribunal de Justiça da Paraíba

Segundo a família, há alguns anos o cajazeirense sofria com problemas de saúde e nos últimos meses Assis teve agravamentos sérios que complicaram ainda mais seu quadro clínico.

Assis era um dos filhos do inesquecível José Alves Pereira, conhecido como Zé Sacristão, conhecido oficial de Justiça e sacristão da Matriz de Nossa Senhora de Fátima em Cajazeiras, que morreu aos 91 anos em julho de 2014.

Cajazeiras: Zé Sacristão (Foto: Alto Piranhas)

O corpo de Assis de Zé Sacristão está sendo velado na central de velórios, localizada ao lado do Hospital Regional de Cajazeiras e o sepultamento ocorrerá nesta terça-feira (03), às 16h no cemitério Nossa Senhora Aparecida.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: