header top bar

section content

VÍDEO: Bebê que estava tomando ‘mingau de água’ recebe doações de Cajazeiras, do Brasil e do mundo

Mais uma corrente de solidariedade do quadro 'Rota da Foma' levou alegria para uma família que estava em situação desesperadora na cidade de Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

03/08/2021 às 17h52 • atualizado em 03/08/2021 às 17h55

Mais uma corrente de solidariedade levou alegria para uma família que está em situação crítica na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano.

Na semana passada, a história da dona Rosângela Gomes com suas duas crianças emocionou quem acompanhou a matéria do programa Olho Vivo.

Desempregada e tendo que criar os filhos pequenos sozinha, dona Rosângela revelou que estava dando ‘mingau de água’ para o bebê de cinco meses.

Dona Rosângela é mãe solteira e não amamenta o bebê porque não criou leite. Como não tem dinheiro, restou a ela fazer mingau com muita água e meio copo de leite de gado, que não é recomendado para a idade dele. Após a matéria ir ao ar, a família começou a receber ajuda de moradores de Cajazeiras e de várias partes do Brasil e do mundo.

VEJA TAMBÉM

Bebê toma ‘mingau de água’ e mãe clama por ajuda para crianças não passarem fome em Cajazeiras

Família recebeu ajuda de Cajazeiras e de várias partes do Brasil e do mundo (Foto: Kauã Vitor)

Na volta à residência, a reportagem se surpreendeu com a quantidade de alimentos e produtos de higiene que a família recebeu. Além disso, ela abriu uma conta bancária para depositar uma boa doanção em dinheiro que recebeu. As lágrimas agora são de gratidão.

“Eu deixei a vergonha de lado e Deus tocou nos corações das pessoas, tanto aqui no Brasil como fora do Brasil. Quero agracecer, de todo o meu coração, a todas essas pessoas que me ajudaram e ajudaram meus filhos, porque a gente estava passando por uma dificuldade grande”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: