header top bar

section content

VÍDEO: Pendências no CAUC deixam Município de Sousa com ‘nome sujo’ e impedido de ter recursos federais

Com as pendências, prefeito Fábio Tyrone não pode receber recursos federais diretamente nas contas da prefeitura

Por Redação Diário do Sertão

10/08/2021 às 16h06 • atualizado em 10/08/2021 às 16h10

Uma pesquisa realizada nesta terça-feira (10) no site do Tesouro Nacional, através do CAUC – Sistema de Informações sobre Requisitos Fiscais, aponta que no CNPJ principal do Município de Sousa encontra-se o registro de cinco pendências no sistema.

As pendências são: 1) Está inscrito na Dívida Ativa da União; 2) Negativado no CADIN (irregularidade perante o Poder Público Federal); 3) Não prestou contas de recursos federais recebidos anteriormente; 4) Não enviou relatório resumido de execução orçamentária ao Siope – Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Educação; 5) Não fez aplicação minina de 25% em educação.

Diante disso, o Município de Sousa está impossibilitado de receber recursos federais ante a existência das pendências junto ao CAUC.

VEJA TAMBÉM

Recurso do prefeito Fábio Tyrone no “Processo das Cores” é negado no Supremo Tribunal Federal

OUTRO LADO

A Redação do Portal Diário do Sertão realizou ligações telefônicas para o prefeito Fábio Tyrone Braga de Oliveira, contudo não foram atendidas.

Mantendo a linha de jornalismo da empresa, fica disponibilizado o endereço eletrônico [email protected] para que, assim desejando, ele possa dar sua versão dos fatos.

CONFIRA AQUI O EXTRATO DO CAUC

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: