header top bar

section content

Prefeitura de Aparecida prossegue com plenárias do Orçamento Democrático Municipal

As comunidades rurais de Prensa, Bálsamo, Alegre e Riacho Fechado foram as contempladas desta vez

Por Diário do Sertão com Secom

13/08/2021 às 14h35

Plenária Orçamento Democrático Municipal em Aparecida

A programação das plenárias do Orçamento Democrático Municipal da cidade de Aparecida segue o cronograma estabelecido e está atingindo seu objetivo, que é ouvir o povo e saber as melhorias que as comunidades estão reivindicando. A função das plenárias é fazer um levantamento real das necessidades mais urgentes da população.

Na quinta-feira (11), as comunidades de Prensa, Bálsamo, Alegre e Riacho Fechado foram as contempladas com a plenária. Na ocasião, vários cidadãos participaram ativamente elencando suas propostas e apontando reivindicações de melhorias nas suas localidades.

VEJA TAMBÉM: Aparecida promoverá 11 plenárias do Orçamento Democrático Municipal, diz prefeito

“Vejo que estamos conseguindo fazer com que a população entenda a essência desse instrumento, que permite exercer sua cidadania, e o exercício da democracia. Fico satisfeito de estar ao lado do povo, e tendo também a oportunidade de mostrar o funcionamento, e o trabalho de nossa gestão, de explicar ao o povo quais os limites e os avanços que a gestão pública tem e enfrenta”, ressaltou o prefeito João Neto.

João Neto (PL) visa através de ações populares como o ODM criar mecanismos que contribuam na construção de políticas públicas eficazes que atendam às necessidades da coletividade e garantiu buscar recursos de ordem estadual e federal para colocar em práticas as obras e programas sociais que trarão significativas melhorias para a população.

Vários cidadãos participaram ativamente (Foto: Divulgação)

Vários cidadãos participaram ativamente (Foto: Divulgação)

Vários cidadãos participaram ativamente (Foto: Divulgação)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: