header top bar

section content

Cidade da região de Sousa recebe ônibus escolar durante plenária do Orçamento Democrático municipal

Durante a assembleia, os munícipes definiram suas três prioridades voltadas às áreas da Saúde, Educação e Infraestrutura

Por Diário do Sertão com Assessoria

14/08/2021 às 13h09 • atualizado em 14/08/2021 às 13h12

Orçamento Democrático Municipal em Aparecida, na região de Sousa. (Foto: divulgação).

Mais uma plenária do Orçamento Democrático Municipal (ODM) da cidade de Aparecida, na região de Sousa, foi realizado na noite da última quinta-feira (12). O evento aconteceu na comunidade Extrema e envolveu moradores de outras localidades como: Santa Clara, Tabuleiro, Gado Bravo, Faustina, Serrinha, Gatos e Cachoeira.

Durante a assembleia, os munícipes definiram suas três prioridades voltadas às áreas da Saúde, Educação e Infraestrutura.

VEJA TAMBÉM

Prefeitura de Aparecida prossegue com plenárias do Orçamento Democrático Municipal

Deputado Estadual, Lindolfo Pires (Podemos) ao lado do prefeito João Neto (PL).

No evento, foi feita a entrega de um ônibus escolar OKM equipado com um elevador para facilitar a acessibilidade de pessoas com necessidades especiais e que contém 56 assentos. O investimento foi uma ação da gestão do prefeito João Neto (PL) com articulação do deputado Estadual, Lindolfo Pires (Podemos).

O prefeito demonstrou sua satisfação em beneficiar os estudantes com o moderno veículo e falou de mais investimentos. “O bom de tudo isso é que os nossos esforços estão surtindo efeitos e os resultados a cada dia aparecendo. Digo tranquilamente que muitas outras conquistas, além das que já foram anunciadas, serão alcançadas para o nosso município. Reitero os meus agradecimentos ao empenho do deputado Lindolfo Pires e ao governador João Azevêdo (Cidadania) por atender as nossas demandas”, destacou o executivo.

O município de Aparecida vai realizar ao todo, 11 plenárias do Orçamento Democrático, sendo uma na sede e as demais espalhadas pelas comunidades urbanas e rurais.

Confira mais fotos do evento:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: