header top bar

section content

Sine-PB disponibiliza 14 vagas de emprego em dois municípios do Sertão; veja como se inscrever

Além do Sertão, o Sine oferece mais 225 vagas distribuídas em três cidades da Paraíba

Por Luiz Adriano

15/08/2021 às 16h15 • atualizado em 15/08/2021 às 16h16

(Imagem ilustrativa).

O Sistema Nacional de Emprego (Sine/PB) disponibilizará, a partir desta segunda-feira (16), 14 vagas de empregos no Sertão do estado. Em toda Paraíba serão 239 oportunidades distribuídas em cinco cidades: João Pessoa, Campina Grande, Mamanguape, Pombal e São Bento. A capital lidera o número de ofertas com 137 vagas, sendo que o maior número é para o cargo de auxiliar de linha de produção, que está oferecendo 80 oportunidades, e em seguida aparece com 10 vagas, a função de corretor de imóveis.

Os municípios que aparecem na lista do Sine, no Sertão, são Pombal, que dispõe de dez oportunidades e a cidade de São Bento, na região de Catolé do Rocha que contará com quatro vagas disponíveis.

VEJA TAMBÉM

Sine-PB disponibiliza 33 vagas de emprego em dois municípios do Sertão; veja como se inscrever

Campina Grande possui o segundo maior quantitativo no estado. Na cidade, estão sendo ofertadas 70 oportunidades, o maior número é para os cargos de vendedor pracista (12) e encanador (10).

POSTOS DISPONÍVEIS

Gradativamente o SINE/PB vem retomando o atendimento, atualmente já são 11 postos em funcionamento, dos 15 postos existentes na Paraíba. Os trabalhadores interessados poderão buscar atendimento nos postos existentes nos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga e São Bento.

ATENDIMENTO

O atendimento no órgão é prestado de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 16h30, por ordem de chegada, são distribuídas 140 fichas, sendo 80 para atendimento sobre Seguro Desemprego e 60 para consulta de emprego. A população pode dispor ainda dos serviços de intermediação de mão de obra, seguro desemprego, qualificação social e profissional, além de orientação profissional.

O SINE/PB ainda realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados através do e-mail: estadual@hotmail.com. Os telefones de contato são: 3218-6617 – 3218-6600.

Clique aqui e confira as vagas.

DIÁRIO DO SERTÃO

TRAGÉDIA

VÍDEO: Chefe do DER de Cajazeiras conta detalhes do acidente na PB 400 e reconhece falhas de motorista

REFERÊNCIA EM EDUCAÇÃO

VÍDEO: Colégio Nossa Senhora do Carmo implantará Sistema Farias Brito a partir de 2022 em Cajazeiras

CIDADE EDUCADORA

VÍDEO: Além do 14º salário, prefeito de Monte Horebe anuncia bolsas de até R$ 6 mil para os professores

NA BR 230

VÍDEO EXCLUSIVO: Homem fica gravemente ferido após colisão com carro em rodovia da região de Pombal

Recomendado pelo Google: