header top bar

section content

Sine-PB disponibiliza 33 vagas de emprego em dois municípios do Sertão; veja como se inscrever

Ao todo, em toda Paraíba, serão 555 oportunidades distribuídas em sete cidades do estado

Por Luiz Adriano

25/07/2021 às 08h07 • atualizado em 25/07/2021 às 08h13

(Imagem ilustrativa).

O Sistema Nacional de Emprego (Sine/PB) disponibilizará, a partir desta segunda-feira (26), 33 vagas de empregos no Sertão do estado. Ao todo, em toda Paraíba, serão 555 oportunidades distribuídas em sete cidades: João Pessoa, Campina Grande, Conde, Guarabira, Mamanguape, Pombal e São Bento. A capital lidera o número de ofertas com 383 vagas, sendo 100 para o cargo de atendente telemarketing e 75 para auxiliar de linha de produção.

Os municípios que aparecem na lista do Sine, no Sertão, são Pombal, que dispõe de 23 oportunidades e a cidade de São Bento, na região de Catolé do Rocha que contará com 10 vagas disponíveis.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: João Azevêdo fala sobre incentivo fiscal para seguimento têxtil que abrange fabricantes de redes

Campina Grande, que é o segundo município a ofertar mais vagas, aparece com 117 oportunidades de emprego, a maioria para os cargos de consultor de vendas, (20); encanador (10) e vendedor interno (10).

Além da Capital, Campina Grande e as duas cidades sertanejas, também estão sendo ofertadas vagas nos municípios de Guarabira (3) no brejo paraibano, Conde (1) no litoral sul do estado e Mamanguape (18) no litoral norte da Paraíba.

ABRANGÊNCIA

O Sine/PB atende atualmente em 11 dos 15 postos existentes no Estado. Os interessados poderão buscar atendimento nos postos existentes nos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga e São Bento.

ATENDIMENTO

De acordo com o gerente executivo do Sine/PB, Flávio da Costa Araújo, o atendimento é prestado de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 16h30, por ordem de chegada. Diariamente, são distribuídas 140 fichas, sendo 80 para atendimento sobre Seguro Desemprego e 60 para consulta de emprego. A população pode dispor ainda dos serviços de intermediação de mão de obra, seguro desemprego, qualificação social e profissional, além de orientação profissional. O Sine/PB realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no Estado. Esses serviços podem ser solicitados através do e-mail: [email protected].

Em João Pessoa, os interessados também podem obter informações pelos telefones: 3218-6617 – 3218-6600.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: