header top bar

section content

VÍDEO: Com braço quebrado e abandonada pelo filho, idosa chora pedindo ajuda em Cajazeiras

Dona Noêmia sobrevivia fazendo faxina, mas ela não tem mais saúde para isso. E para piorar, sofreu um acidente doméstico que fraturou seu braço esquerdo

Por Jocivan Pinheiro

17/08/2021 às 18h51 • atualizado em 17/08/2021 às 18h52

A idosa Noêmia Soares Pereira só não está completamente abandonada na Zona Norte de Cajazeiras graças à solidariedade de dona Josefa, que ajuda naquilo que pode e nesta terça-feira (17) decidiu chamar a TV Diário do Sertão para mostrar a realidade da vizinha.

Dona Noêmia sobrevivia fazendo faxina, mas ela não tem mais saúde para isso. E para piorar, sofreu um acidente doméstico que fraturou seu braço esquerdo. A idosa agora anda de bengala e com um tensor no punho para suportar a dor.

Dona Noêmia tem um filho que também reside em Cajazeiras, mas não se importa com a situação da mãe: “Ele não me ajuda em nada, está com mais de ano que não fala comigo, passa por mim e não fala comigo”, diz ela, emocionada.

Dona Noêmia sofreu acidente doméstico e fraturou braço esquerdo (Foto: Matheus Rolim / TV Diário do Sertão)

Sensibilizada com a situação, dona Josefa chamou a equipe da TV para fazer um apelo: “Ela é uma pessoa sofrida. Tem um filho, mas o filho nem aqui vem dar bênção à mãe”, lamenta dona Josefa.

O que ela precisa e como ajudar

Dona Noêmia precisa de ajuda para comprar um botijão de gás, mas também necessida de doações em alimentos. Quem puder, pode entrar em contato pelo telefone (83) 9 9138-6824 ou visitá-la na rua Rita Ramalho de Andrade, 184, Pio X (próximo à Padaria de Zé de Duca).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: