header top bar

section content

VÍDEO: Usuários ficam sem vacina em Cajazeiras e denunciam agressão verbal: “Tenham mais humanidade”

Um usuário denunciou que foi xingado por um dos guardas ao reclamar que este havia separado uma ficha para uma moradora de outra cidade

Por Jocivan Pinheiro

27/08/2021 às 19h36 • atualizado em 27/08/2021 às 19h41

Na manhã e tarde desta sexta-feira (27), dezenas de pessoas revoltadas denunciaram falta de organização e de respeito na vacinação do Centro de Referência de Vacinação Contra o Covid-19 em Cajazeiras.

Os usuários acionaram a reportagem da TV Diário do Sertão para denunciarem a situação. Segundo eles, a Secretaria Municipal de Saúde havia prometido 100 doses de vacina, mas ofereceu apenas 50. Todas essas pessoas tinham data marcada no cartão para serem vacinadas nesta sexta.

Um homem denunciou que destas 50, uma dose foi levada por um guarda para uma mulher que reside em Sousa.

“Olha esse povo que deixou de trabalhar, olha a gente, por favor tenham mais humanidade. O senhor prefeito que se diz tão de Deus, venha e olhe pela população que lhe elegeu, não fique só no seu gabinete, na sua casa”, desbafou um jovem.

VEJA TAMBÉM

Mais uma vez, mutirão de vacinação da Covid em Cajazeiras é marcado por desorganização e tumulto

Desorganização e desrespeito na vacinação em Cajazeiras

Além disso, uma idosa que é mãe de um jovem com necessidades especiais disse que ela e outras pessoas chegaram antes do horário para garantirem a vacinação, mesmo assim foram informados de que as doses já haviam acabado.

Outro usuário denunciou que foi xingado por um guarda ao reclamar que este havia separado uma ficha para uma moradora de outra cidade.

Outro lado

Tentamos contato com a secretária de Saúde de Cajazeiras, Mychelle Noleto, e com a secretária adjunta Daniele Thairis, mas nossas ligações não foram atendidas. Deixamos o e-mail [email protected] para que a Secrearia de Saúde, se assim desejar, envie sua resposta sobre o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: