header top bar

section content

VÍDEO: Filha de Zerinho diz que está otimista com a recuperação do ex-prefeito e pede orações

Alana Rodrigues relata os primeiros momentos que antecederam o infarto do ex-prefeito de Cajazeiras e traz detalhes da chegada da UTI aérea para transferi-lo

Por Caliel Conradho

06/09/2021 às 14h54 • atualizado em 06/09/2021 às 14h57

Alana Rodrigues, filha de Zerinho Rodrigues, prestou entrevista na manhã desta segunda-feira (06) à TV Diário do Sertão e trouxe mais detalhes da atual situação do empresário e ex-prefeito de Cajazeiras.

Zerinho foi transferido, através de uma UTI aérea, do Hospital Regional de Cajazeiras, na noite do último sábado (04), para o Hospital Nossa Senhora das Neves, na Capital João Pessoa. O ex-gestor sofreu um Infarto Agudo do Miocárdio.

Durante a entrevista, Alana relata os primeiros momentos que antecederam o infarto de Zerinho e traz detalhes da chegada do seu irmão, o empresário Arlan Rodrigues, em Cajazeiras, com a UTI aérea para transferi o ex-gestor para João Pessoa.

FOTOS EXCLUSIVASEx-prefeito de Cajazeiras é transferido em UTI aérea para João Pessoa

Alana e seu pai Zerinho (Foto: Arquivo Pessoal)

Ao chegar no Hospital Nossa Senhora das Neves, Zerinho foi submetido a uma Angiografia Coronária (Cateterismo) e está sendo avaliado a acompanhado por uma equipe de médicos. Até o presente momento, o quadro de saúde se encontrar estável e está descartada uma intervenção cirúrgica. Alana Rodrigues conta que a família está otimista quanto à evolução do quadro de saúde de Zerinho.

“As informações que recebemos da equipe médica são satisfatórias, apesar da idade de painho e dos problemas de saúde que ele tem. Desde já, em nome de minha família, quero agradecer o carinho de todos e pedimos que continuem com as correntes de orações para que ele possa sair dessa situação logo, logo”, falou Alana.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: