header top bar

section content

FOTOS EXCLUSIVAS: Ex-prefeito de Cajazeiras é transferido em UTI aérea para Hospital de João Pessoa

O avião chegou em Cajazeiras por volta de 21h e às 22h20 decolou em direção à Capital do estado

Por Luiz Adriano

05/09/2021 às 00h05 • atualizado em 05/09/2021 às 02h36

A transferência foi feita na noite deste sábado (04).

O ex-prefeito de Cajazeiras, José Nelo Rodrigues, conhecido por ‘Zerinho’, foi transferido do Hospital Regional de Cajazeiras na noite deste sábado (04) para a Capital João Pessoa. O paciente foi conduzido através da UTI aérea em voo direto para o aeroporto Castro Pinto, e de lá foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Neves.

O avião chegou em Cajazeiras por volta de 21h e às 22h20 decolou em direção à Capital do estado. O médico Dr. Joab Sales, que é cardiologista e intensivista, acompanhou o paciente desde a UTI do HRC até o aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa, e desse momento em diante, uma equipe de profissionais conduziu o paciente à unidade de destino.

VEJA TAMBÉM

Ex-prefeito de Cajazeiras será transferido em UTI aérea para Hospital de João Pessoa

Ex-prefeito de Cajazeiras é internado no HRC acometido de infarto e segue entubado na UTI

Dr Joab Sales acompanhou todo o trajeto até o aeroporto na Grande João Pessoa.

Zerinho é transferido para João Pessoa

A transferência foi realizada conforme pedido da família e com liberação médica.

RELEMBRE

Ex-Prefeito de Cajazeiras, Zerinho(Foto: arquivo pessoal).

José Nelo Rodrigues deu entrada na madrugada deste sábado (04) no Hospital Regional de Cajazeiras com indícios de infarto. Conforme a assessoria de comunicação do HRC, o político foi socorrido até a unidade por volta das 2h. Conforme familiares, o ex-gestor teria tido um mal estar no dia anterior, evoluindo na madrugada com dificuldade para respirar.

Em nota à imprensa, no início da tarde deste sábado, a assessoria do hospital informou que após realização de exames, foi diagnosticado com Infarto Agudo do Miocárdio. Conforme a nota, o paciente teria chegado à unidade em Parada Cardiorrespiratória, sendo de imediato submetido à realização de manobras de Reanimação Cardio Pulmonar por 10 minutos intermitentes, por equipe multiprofissional.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: