header top bar

section content

VÍDEO: Sob luz de velas e lanternas, moradores denunciam falta de iluminação na zona norte de Cajazeiras

Moradores procuraram a reportagem da TV Diário do Sertão para reclamar que a rua que dá acesso ao ginásio Irmã Nirvanda sofre com a falta de iluminação, deixando a população temerosa

Por José Dias Neto

08/10/2021 às 16h11

Moradores do bairro Casas Populares, na zona norte de Cajazeiras, procuraram a reportagem da TV Diário do Sertão para reclamar que a rua Senador Roberto Kenedy, que dá acesso ao ginásio Irmã Nirvanda sofre com a falta de iluminação, deixando a população temerosa. A escuridão no local facilita a ação de assaltantes. Segundo eles, na rua há iluminação, porém, no acesso ao ginásio e demais localidade a escuridão é total.

De acordo com a dona de casa Adriana Lira, existem postes acesos apenas no início da rua, o que é insuficiente para iluminar o local. O restante está apagado o que causa insegurança aos moradores do bairro.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Zé Aldemir é investigado por crime de peculato pelo MP e Delegacia de Combate à Corrupção da PB

‘’Tem muito idoso nessa rua, se for pra gente vir pra cá faz medo por causa da escuridão. Não tem poste, não tem iluminação a gente tem medo. Temos medo porque temos crianças e temos muito medo’’, disse.

Moradores da zona norte de Cajazeiras cobram iluminação. Foto: Diário do Sertão

Para chamar a atenção para a problemática, os moradores acenderam velas em meio à escuridão e pediram solução da problemática à prefeitura de Cajazeiras.

‘’Nós pedimos iluminação, aqui é um local muito perigoso. É escuro demais, já pedimos muitas vezes aos políticos mas nunca colocaram esse poste com iluminação’’, disse o jovem Emerson Klécio.

Moradores da zona norte de Cajazeiras cobram iluminação. Foto: Diário do Sertão

OUTRO LADO

O Diário do Sertão tentou falar com o secretário de Infraestrutura de Cajazeiras, José Filho para ouvir sua versão, no entanto as nossas ligações não foram atendidas. Caso o secretário deseje fazer uso desse instrumento de comunicação, deve entrar em contato conosco através do endereço eletrônico diariodosertao@gmail.com.

DIÁRIO DO SERTÃO

AVALIAÇÃO ONLINE

VÍDEO: Maioria aprova 290 dias da 2ª gestão do prefeito de Piancó em enquete do Diário do Sertão

BENEFÍCIO DO GOVERNO

VÍDEO: Chefe da 6ª Ciretran de Cajazeiras explica sobre anistia de débitos de licenciamento de motos

VOCÊ MERECE ESSE PRESENTE

VÍDEO: Ótica A Graciosa lança Esquenta Black com descontos arrasadores em peças e acessórios exclusivos

QUEDA DE BRAÇO

VÍDEO: IFPB recusa criação do IF Sertão, mas professor afirma que o projeto será votado no Congresso

Recomendado pelo Google: