header top bar

section content

VÍDEO: Sem comida, mãe faz apelo por ajuda em Cajazeiras enquanto seu filho, descalço, pede sandálias

Dona Leda, que reside no Bairro dos Remédios, trabalhava em restaurante, mas o estabelecimento fechou porque não suportou a crise econômica na pandemia

Por Jocivan Pinheiro

20/10/2021 às 15h48 • atualizado em 20/10/2021 às 15h54

O quadro “Rota da Fome” desta quarta-feira (20) tenta ajudar uma simpática e trabalhadora dona de casa e seus dois filhos. Desde que ela ficou desempregada, a família passa por uma situação dramática em Cajazeiras.

Dona Ledayana Silva, conhecida como Leda, que reside no Bairro dos Remédios, trabalhava em um restaurante, mas o estabelecimento fechou porque não suportou a crise econômica durante a pandemia.

Desde que dona Leda ficou desempregada, as contas se acumularam e também está faltando comida na mesa. Atualmente ela acumula papéis de água e luz atrasados, além do aluguel que custa R$ 250. Na geladeira só tem água.

A dona de casa também precisa comprar um medicamento de R$ 40,00 para seu filho de 7 anos de idade, que é especial. O pequeno João está andando descalço porque dona Leda não tem dinheiro sequer para comprar um par de sandálias para o menino.

Como ajudar

Quem desejar ajudar dona Leda e seus dois filhos e amenizar essa situação de fome que eles passam, pode entrar em contato pelo telefone/whatsapp (83) 99362-9574 ou ir até a residência que fica na Travessa Padre Cícero, Bairro dos Remédios.

Dona Leda e seu filho João (Foto: Cauã Vitor / TV Díário do Sertão)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: