header top bar

section content

VÍDEO: Grupos de apoiadores de Bolsonaro se preparam para receber o presidente na região de Cajazeiras

O principal momento da "Jornada das Águas" no Alto Sertão paraibano será a inauguração do último trecho do Eixo Norte em São José de Piranhas

Por Jocivan Pinheiro

20/10/2021 às 17h30 • atualizado em 20/10/2021 às 17h32

Grupos de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se organizam para acompanharem o presidente em caravanas nesta quinta-feira (20).

Segundo o vereador da cidade de Patos, Josmar Oliveira (Patriotas), que também é presidente da Direita Patos, grupos de várias cidades se mobilizam para acompanharem a comitiva presidencial.

O principal momento da “Jornada das Águas” no Alto Sertão paraibano será a inauguração do último trecho do Eixo Norte, entre os reservatórios Caiçara e Engenheiro Avidos, em São José de Piranhas.

VEJA TAMBÉM

Ministro chega a Cajazeiras para inaugurar último trecho do Eixo Norte em São José de Piranhas

O presidente Jair Bolsonaro chegará à região na manhã desta quinta e vai direto para São José de Piranhas para inaugurar o último trecho do Eixo Norte.

As obras de transposição do rio São Francisco, que têm como principal objetivo melhorar a situação hídrica do Nordeste, começaram no governo Lula e deram prosseguimento nos governos Dilma, Temer e Bolsonaro.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: