header top bar

section content

VÍDEO: Em São José de Piranhas, Bolsonaro relembra facada em 2018 e ataca ministros dos governos do PT

Presidente discursou durante entrega da conclusão do último trecho do Eixo Norte da transposição do rio São Francisco em São José de Piranhas

Por Jocivan Pinheiro

21/10/2021 às 17h04 • atualizado em 21/10/2021 às 17h07

Na manhã desta quinta-feira (21), durante evento oficial para a entrega da conclusão do último trecho do Eixo Norte da transposição do rio São Francisco no município de São José de Piranhas, no Alto Sertão paraibano, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) recordou o episódio em que sofreu um golpe de faca no ano de 2018, em Juiz de Fora-MG, durante uma passeata de campanha. Bolsonaro atribuiu a facada ao “outro lado que não tinha como nos derrotar”.

“Achavam que com isso eu ia desistir, que eu ia aceitar alguma proposta para ter uma boa desculpa e ir para casa. Foi fácil chegar? Não. Sobreviver? Também não. Devo aos médicos, mas, em primeiro lugar, a Deus pela minha vida”, completou o presidente.

VEJA TAMBÉM

Em São José de Piranhas, ministro da Saúde critica governadores do Consórcio Nordeste

Na sua fala, Bolsonaro também atacou ministros dos governos do PT: “Compare meus ministros com os ministros de governos outros que me antecederam, em especial o do PT. A maioria já foi pra cadeia. Grande parte responde a processos os mais variáveis possíveis. E tem gente que quer que esses ladrões voltem a comandar o Brasil”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: