header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito Marcos Eron cumpre agenda em Brasília e assegura investimentos para Monte Horebe

O deputado federal Efraim Filho (DEM) assegurou recursos para o setor de infraestrutura e máquinas para Monte Horebe

Por Caliel Conradho

21/10/2021 às 20h45 • atualizado em 21/10/2021 às 23h40

Prefeito Marcos Eron, ao lado do Senador Veneziano e os prefeitos de São João do Rio do Peixe, Triunfo e Poço José de Moura

O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB), cumprindo agenda em Brasília, participou de várias reuniões com alguns parlamentares em busca de investimentos para o município.

Na quarta-feira (20), Marcos Eron esteve reunido com o deputado federal Efraim Filho (DEM) que assegurou recursos para o setor de infraestrutura e máquinas para Monte Horebe.

Seguindo a agenda de reuniões, no mesmo dia, o prefeito Marcos Eron, acompanhado dos Prefeitos de Triunfo, Espedito Filho (PP), de Poço de José de Moura, Paulo Braz (Cidadania) e de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino (PP), esteve reunido com o Senador Veneziano Vital (MDB), quando na ocasião foi discutido importantes projetos e ações na área de infraestrutura para Monte Horebe e região.

VEJA TAMBÉM 

Efraim Filho recebe comitiva de prefeitos paraibanos e reafirma compromisso com os municípios

“Tivemos várias reuniões produtivas, discutimos projetos, investimentos e melhorias para Monte Horebe e cidades vizinhas. Não tenho dúvida de que brevemente iremos anunciar grandes obras e equipamentos para a região”, destacou Marcos Eron.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: