header top bar

section content

VÍDEO: Wilson Santiago e Wilson Filho comemoram início das obras em Escola de Uiraúna

A obra do Governo da Paraíba foi um pleito do deputado federal Wilson Santiago e do deputado estadual Wilson Filho. “Estudei na escola e guardo grandes lembranças do local", disse Wilson Santiago

Por Diário do Sertão com Assessoria

25/10/2021 às 17h38

Um antigo sonho da população de Uiraúna começou a se tornar realidade. As obras da reforma e ampliação da Escola Estadual Dr. José Duarte Filho tiveram início e já estão a todo vapor. A obra do Governo da Paraíba foi um pleito do deputado federal Wilson Santiago e do deputado estadual Wilson Filho junto ao governador João Azevêdo (Cidadania). Os deputados comemoram o início do serviço.

A obra terá um investimento de R$ 5,8 milhões e contará com 12 salas de aula. No local, as máquinas já estão trabalhando desde o final de semana. “O sentimento é de felicidade e gratidão ao governador por atender esse nosso pleito e realizar um sonho da população de Uiraúna. Teremos uma das escolas mais modernas da região, com oferta de ensino integral e conforto para os estudantes e profissionais”, destacou Wilson Filho.

VEJA TAMBÉM

Wilson Filho mobiliza ALPB por apoio ao IFSPB e recolhe assinaturas de deputados para pressionar MEC

As obras da reforma e ampliação da Escola Estadual Dr. José Duarte Filho tiveram início e já estão a todo vapor.

O deputado federal Wilson Santiago fez questão de ressaltar que estudou no local e poder ver a escola reformada e voltando a funcionar, será uma grande alegria para todos os uiraunenses. “Estudei na escola e guardo grandes lembranças do local. Junto com Wilson Filho, solicitamos a obra ao governador João Azevêdo e prontamente fomos atendidos. A escola é um patrimônio histórico do município”, afirmou Wilson Santiago.

Wilson Santiago – deputado federal e Wilson Filho, deputado estadual. (Foto: divulgação).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: