header top bar

section content

Salário de outubro já está na conta de todos os servidores do município de Bernardino Batista

O prefeito Aldo Andrade relatou que as cifras injetadas na economia da cidade foram para todos os servidores, efetivos, contratados e comissionados, além dos encargos patronais do município

Por Caliel Conradho

29/10/2021 às 14h47 • atualizado em 31/10/2021 às 11h01

Imagem Ilustrativa

Nesta sexta-feira (29), o prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade (Cidadania), através da Secretaria de Administração e Finanças, realizou o pagamento referente ao mês de outubro dos salários dos servidores do município, mantendo a sequência de pagamentos dentro do mês trabalhado.

Aldo Andrade relatou que as cifras injetadas na economia da cidade foram para todos os servidores, efetivos, contratados e comissionados, além dos encargos patronais do município, atitude que vem sendo marca de toda a sua gestão.

VEJA TAMBÉM

Bernardino Batista abre inscrições para concessão gratuita de bolsas para os estudantes do município

Com a medida do pagamento da folha de servidores, o município injeta recursos na economia do município, favorecendo e colaborando de maneira mais decisiva no atual momento, além de confirmar o equilíbrio financeiro do município.

“Isso só está sendo possível devido o planejamento econômico-financeiro implantado em Bernardino Batista desde o início do nosso governo, em 1º de janeiro”, afirmou Aldo Andrade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: