header top bar

section content

VÍDEO: Myriam Gadelha afirma que sua filiação ao PSB não significa estar no mesmo palanque de Tyrone

A suposta aproximação político-partidária entre Myriam e Tyrone é especulada porque, em nível estadual, o PSB ainda é partido aliado do governador João Azevêdo

Por Jocivan Pinheiro

03/11/2021 às 19h46 • atualizado em 03/11/2021 às 19h51

Recentemente filiada ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), a advogada Myriam Gadelha afirmou, em entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, que isso não a coloca no mesmo palanque do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), que é acusado judicialmente de tê-la agredido quando os dois eram namorados.

A suposta aproximação político-partidária entre Myriam e Tyrone é especulada porque, em nível estadual, o PSB ainda é partido aliado do governador João Azevêdo (Cidadania), que, por sua vez, é aliado do prefeito de Sousa.

“Numa conjuntura estadual eu não vejo nenhum problema porque, afinal de contas, eu milito no campo da esquerda. Então eu não posso, por conta dessa situação de haver um entendimento entre o prefeito de Sousa e o governador, deixar de seguir os meus ideais. Qualquer partido de esquerda ao qual eu me filiasse estaria vinculado ao governador João Azevêdo, que não acho um mau governador”, justificou a advogada.

VEJA TAMBÉM

Myriam Gadelha reage à fala de Zenildo e afirma que ele é ‘falso’ porque ‘joga dos dois lados’

Para Myriam Gadelha, o prefeito Fábio Tyrone não possui ideologia nem ações de um político de esquerda, por isso não há relação política que os aproxime.

“Se a opção do partido [PSB] for apoiá-lo [o governador], vou acompanhar o partido, mas não significa que eu coadune com os mesmos ideais do prefeito de Sousa, até porque o que ele fala e o que ele faz são coisas bem diferentes. Você estar momentaneamente num campo de ideias similar não sigfica alinhamento, até porque eu saí de um partido também em função disso”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: