header top bar

section content

VÍDEO: Candidato único na eleição, presidente da OAB de Cajazeiras mostra propostas para 2º mandato

A chapa de Jone Bento possui mais quatro membros, sendo três mulheres - a vice-presidente, a secretária geral e a tesoureira - e uma carta-proposta com 22 tópicos

Por Jocivan Pinheiro

04/11/2021 às 18h44 • atualizado em 04/11/2021 às 18h48

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Cajazeiras, Jone Bento, foi o entrevistado especial do programa Olho Vivo nesta quinta-feira (04) para falar das suas propostas de gestão para um segundo mandato, afinal Jone é candidato à reeleição em chapa única, sem concorrentes.

As eleições para as presidências da OAB – Seccional Paraíba e das onze subseções no Estado acontecerão no dia 18 de novembro, das 09h às 17h.

Com o slogan “Juntos pela valorização da advocacia”, a chapa de Jone Bento possui mais quatro membros, sendo três mulheres – a vice-presidente, a secretária geral e a tesoureira – e uma carta-proposta que contém 22 tópicos para a sua segunda gestão.

Ele afirma que a marca da segunda gestão será fazer uma OAB mais inclusiva, plural e participativa nas questões do ‘novo momento’ em que vive a sociedade, com foco na assistência social aos advogados e na melhoria do suporte estrutural tecnológico.

“Nós temos que pensar no avanço das tecnologias, na possibilidade de virtualização dos atos, na jurisdição de forma digital, a não participação física do advogado na audiência, mas dando a ele uma estrutura, um equipaento tecnológico que lhe assegure essa possibilidade”, explicou Jone.

VEJA TAMBÉM

Advogados de Sousa e Cajazeiras elogiam TV Diário do Sertão por debate com candidatos da OAB-PB

Jone Bento é candidato único à reeleição na OAB Cajazeiras (Foto: Divulgação)

Ele justifica que a decisão de se candidatar à reeleição foi motivada pela unificação da advocacia cajazeirense em torno de um projeto estadual que trouxe benefícios para a subseção local.

“A advocacia cajazeirense passou a ter um pensamento de que essa pluralidade de ideias dentro de um mesmo projeto traria consequências positivas à caminhada da advocacia, e os ganhos são notórios. A advocacia de Cajazeiras, desde que passou a trabalhar unida nesta caminhada singular da unidade do grupo, passou a ter ganhos significativos”.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA OS MEMBROS DA CHAPA E OS TÓPICOS DA CARTA-PROPOSTA

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: