header top bar

section content

VÍDEO: Bonito de Santa Fé celebra 83 anos com importantes inaugurações e presença de forças políticas

Ceninha Lucena entregou amplo e moderno mercado público no centro da cidade, reformado com recursos oriundos de uma parceria com o Governo do Estado

Por Jocivan Pinheiro

15/11/2021 às 21h21 • atualizado em 15/11/2021 às 21h44

A cidade de Bonito de Santa Fé completou, nesta segunda-feira (15), 83 anos de emancipação política. O prefeito Ceninha Lucena (Podemos) preparou um programa especial repleta de inaugurações.

Na manhã desta segunda, Ceninha entregou um amplo e moderno mercado público no centro da cidade, reformado com recursos oriundos de uma parceria com o Governo do Estado da Paraíba.

Estiveram presentes no evento, o deputado federal Hugo Motta (Republicanos), os deputados estaduais Júnior Araújo (Avante) e Caio Roberto (PL), além de vereadores, secretários, apoiadores e a população.

Ceninha Lucena enaltece a parceria com o Governo do Estado na reforma e ampliação do Mercado Público Municipal Alfredo Barbosa e agradece à população de Bonito de Santa Fé pela confiança em seu trabalho.

Prefeito Ceninha Lucena

“Essa grande obra vai ajudar nosso comércio, fomentando a economia do município. Agradeço demais ao governador e que venham mais obras para Bonito de Santa Fé. Aos bonitenses eu deixo minha gratidão pela confiança e digo que o trabalho continua. Peço apenas compreensão de que, infelizmente, não pode ser feito tudo de uma vez, mas aos poucos a gente chega lá e Bonito será uma cidade destaque em nossa região”, disse o prefeito.

VEJA TAMBÉM

Bonito de Santa Fé promove dia de Saúde na Feira e realiza mais de 300 atendimentos gratuitos

O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB), diz que é uma honra e uma alegria prestigiar os 83 anos de emancipação política de Bonito de Santa Fé.

“O prefeito Ceninha e sua equipe estão de parabéns por esse trabalho belíssimo que estão realizando na cidade de Bonito de Santa Fé”.

Deputado Federal, Hugo Motta (Foto: Diário do Sertão)

Já o deputado federal Hugo Motta (Republicanos) conta de sua satisfação em ser um parceiro do governo de Ceninha Lucena, que, na sua avaliação, já deu uma nova cara à cidade de Bonito.

“Bonito completa 83 anos comemorando da melhor forma possível, que é tendo na prefeitura o apoio necessário para que a cidade possa crescer e se desenvolver”.

Novo mercado público inaugurado em Bonito de Santa Fé

O deputado estadual Caio Roberto (PL) relembra a parceria e amizade com o falecido ex-prefeito Sabino Dias e afirma que as portas do seu gabinete e do seu pai, o deputado federal Welligton Roberto (PL), estão abertas para ajudar Bonito de Santa Fé.

“Temos dado nossa parcela de contribuição. Demos na campanha e estamos aqui hoje oferecendo as portas do nosso gabinete”.

Deputado Estadual, Junior Araújo

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) parabeniza a população e fala da importância da parceria com o prefeito Ceninha.

“Hoje é um dia de muitas comemorações, mas, sobretudo, de boas notícias para o município. Nós, na condição de deputado estadual, já destinamos mais de 1 milhão de reais para a cidade, conseguimos um ônibus escolar zero km, um ginásio no valor de meio milhão de reais, destinamos emendas impositivas no valor de 200 mil reais para a construção de um portal de entrada da cidade, além de 120 mil reais para custeio na área da saúde”.

VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA!

Este slideshow necessita de JavaScript.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: