header top bar

section content

VÍDEO: Delegado relata como o corpo de Fred Bambam foi encontrado dentro de residência em Cajazeiras

Professor de Educação Física e empresário do ramo fitness foi encontrado morto dentro da sua casa, no Loteamento Colorado, em Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

16/11/2021 às 19h02 • atualizado em 16/11/2021 às 19h04

Delegado Ilamilton Simplício participou do programa Olho Vivo, nesta terça-feira (16), para falar sobre a morte do professor de Educação Física e empresário do ramo fitness Fred Bambam.

Segundo Ilamilton Simplício, a Polícia Civil ainda não pode afirmar se a causa da morte foi homicídio, suicídio ou causa natural, pois isso depende do resultado do exame cadavérico com médico legista.

“Não é possível afirmar ainda a causa morte. A perícia de local de crime fez um exame superficial no corpo, e à primeira vista não havia marcas de violência”.

VEJA TAMBÉM

Empresário do ramo fitness é encontrado morto dentro da sua casa, na Zona Norte de Cajazeiras

José Mércio Lima da Silva, 50 anos, conhecido como Fred Bambam, foi encontrado morto dentro da sua casa, no Loteamento Colorado, em Cajazeiras, na manhã desta segunda-feira (15).

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar ao Diário do Sertão, o cenário presenciado pelos policiais aponta para possível suicídio por enforcamento.

Bambam tinha 50 anos, era natural de Juazeiro do Norte-CE e trabalhou por muito tempo no ramo de academia. Ele também foi candidato a vereador em Cajazeiras pelo Partido Pátria Livre.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: