header top bar

section content

Prefeito João Neto assegura 1ª construção de uma escola municipal em parceria com o Governo da Paraíba

A escola será construída no Loteamento dos Barra e beneficiará também a comunidade do Bairro das Casinhas

Por Caliel Conradho

18/11/2021 às 14h49 • atualizado em 18/11/2021 às 14h51

Prefeito João Neto e o deputado estadual Lindolfo Pires assinaram a documentação que viabiliza 1ª construção de uma escola municipal. Foto: Divulgação

O prefeito João Neto (PL), nesta quarta-feira (17), ao lado do deputado estadual Lindolfo Pires, assinou toda documentação do convênio que viabiliza a primeira construção de uma escola municipal pelo Governo do Estado da Paraíba, em parceria com a prefeitura de Aparecida.

Após o ato da assinatura, o próximo passo é a ordem de serviço que será dada pelo governador João Azevêdo (Cidadania).

VEJA TAMBÉM VÍDEO: Assembleia Legislativa da Paraíba concede Medalha de Mérito Jornalístico ao Diário do Sertão

A escola será construída no Loteamento dos Barra, uma escolha criteriosa feito pelo prefeito, com o intuito de valorizar e levar ações de crescimento e inclusão social para todas as pessoas residente na localidade, que envolve também o Bairro das Casinhas. A previsão é beneficiar diretamente mais de 600 famílias.

“A construção dessa escola irá impactar positivamente a vida das pessoas, não tenho dúvidas disso, e é uma escolha acertada ser localizada nesse bairro que há muito tempo tem sido esquecido em outras gestões”, destacou o prefeito.

João Neto ainda mencionou que a parceria com o governador João Azevedo e com o deputado Lindolfo Pires (Podemos), tem resultado em conquistas importantes para Aparecida, as quais já estão sendo concretizadas mediante solicitações da gestão, que tem reivindicado melhorias pra educação e pra outras áreas que precisam de investimentos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: