VÍDEO: Cajazeirense, vice-presidente da OAB-PB afirma que Sertão foi decisivo na vitória de Harrison
Harisson Targino, candidato do grupo de situação, foi eleito novo presidente da OAB Paraíba, para o triênio 2022-2024, com 3.027 votos
O advogado Harisson Targino, candidato do grupo de situação, é o novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB-PB). Harisson Targino foi eleito nesta quinta-feira (18), para o triênio 2022-2024, com 3.027 votos (41,76%). Ao todo, 7.249 advogados participaram do pleito.
Na segunda colocação ficou a chapa encabeçada pela advogada Maria Cristina Santiago (Kiu), com 2.630 votos (36,28%), e em terceiro o advogado Raoni Vita, que obteve 1.592 votos (21,96%).
Para o cajazeirense João de Deus Quirino Filho, que é vice-presidente da OAB Paraíba, a votação no interior do Estado, sobretudo no Sertão, foi decisiva para a vitória do seu aliado.
VEJA TAMBÉM
Harrison Targino é eleito novo presidente da OAB-PB e diz que a entidade não sofrerá retrocesso
“De forma decisiva, o Sertão e o interior do Estado foi quem garantiu a vitória ao advogado Harrison Targino. Houve um trabalho feito nessa gestão de interiorização, de um olhar respeitoso para o interior, de diversas ações, diversas obras, e a resposta veio em votos, porque em todas as Subseções do interior nós demos uma ampla maioria a Harrison Targino, de forma que, mesmo juntando a votação dos outros dois candidatos, Harrison Targino ficou em primeiro lugar”, frisou João de Deus.
Harrison Targino é mestre em Direito pela PUC-SP, professor na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e no Centro Universitário de João Pessoa (Unipê). Exerceu cargos públicos de procurador-geral, secretário de Educação e de Segurança Pública do Estado da Paraíba.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário