header top bar

section content

Professor cajazeirense morre aos 64 anos em hospital de João Pessoa acometido de um câncer no fígado

O corpo do docente será cremado na tarde desta segunda-feira (22) no Crematório Caminho da Paz, que fica na estrada de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa

Por Luiz Adriano

22/11/2021 às 11h34

O Professor Alencar tinha 64 anos e faleceu no início da manhã desta segunda-feira (22). (Foto: arquivo pessoal).

O professor cajazeirense Antonio Alencar Diniz, de 64 anos, conhecido popularmente como Professor Alencar, faleceu na manhã desta segunda-feira (22) no Hospital Laureano, em João Pessoa. Conforme familiares, ele foi acometido de um câncer de fígado e após cerca de 15 dias internado, não resistiu e veio a óbito às 5h da manhã.

O Professor Alencar foi sócio do colégio e cursos CA e Pio XI. A Associação dos Professores de Licenciatura Plena do Estado da Paraíba (APLP), emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do docente sertanejo. Confira na íntegra:

NOTA DE PESAR

O magistério público do Estado da Paraíba encontra-se de Luto, com o falecimento do estimado professor Antônio Alencar, registrado nesta segunda-feira (22/11), e a APLP vem, de público, em nome de sua diretoria e associados, solidarizar-se com a família enlutada, e demais amigos pela partida do mestre.

Para os dirigentes da entidade, fica um imenso vazio na comunidade educacional da Paraíba, sobretudo em João Pessoa, onde a atividade profissional de ALENCAR, como era mais conhecido, era bem mais acentuada e deixa eternas saudades.

A Diretoria

VEJA TAMBÉM

Zé Aldemir e Dra. Paula lamentam morte do ex-prefeito Zerinho, prefeitura de Cajazeiras decreta luto

ATOS FÚNEBRES

O irmão do Professor Alencar, o advogado também cajazeirense, dr. Joaquim Alencar, informou ao Diário do Sertão que o seu irmão será cremado na tarde desta segunda-feira (22) no Crematório Caminho da Paz, que fica na estrada de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: