header top bar

section content

VÍDEO: No Vale do Piancó, vereador acusa prefeitura de gastar ‘um absurdo’ para fazer banheiro público

Douglas Franco afirma, ainda, que essa é a primeira obra da atual gestão municipal e que o prazo de execução também não condiz com o tamanho da obra

Por Jocivan Pinheiro

23/11/2021 às 18h15 • atualizado em 23/11/2021 às 18h20

A construção de um banheiro público na cidade de Diamante, no Vale do Piancó paraibano, chamou atenção do vereador de oposição Douglas Franco (Cidadania), que enviou ao programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, um áudio falando sobre a obra.

Douglas elogia a iniciativa da prefeitura, mas estranha o valor da obra. Segundo ele, o banheiro público custou cerca de R$ 50 mil aos cofres municipais, valor que o vereador considera ‘absurdo’.

“Uma obra de suma importância para a população. Muitos vinham lutando e graças a Deus foi concluída. Mas o que chama atenção são os valores, que chegam a quase 50 mil reais. É um valor absurdo, a gente fica abismado com esse valor”, diz o parlamentar no áudio.

VEJA TAMBÉM

Moradores denunciam obras inacabadas e falta d’água em conjunto habitacional de Sousa

Banheiro público em Diamante (Foto: Divulgação)

Douglas afirma, ainda, que essa é a primeira obra da atual gestão municipal e que o prazo que a prefeitura gastou para entregar – que teria sido em torno de oito meses – também não condiz com o tamanho da obra.

“Sabemos também que essa construção foi recurso próprio do cofre do nosso município. Então, quero avisar a todos os diamantenses que é uma obra de muita importância, mas o valor é o que chama atenção”, reiterou.

Banheiro público em Diamante (Foto: Divulgação)

Outro lado

A produção do Olho Vivo tentou contato com Jailson Eduardo, secretário de Infraestreutura de Diamante, mas as ligações não foram atendidas. Deixamos o e-mail [email protected] para que a administração municipal envie suas explicações, se assim desejar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: